15 janeiro 2013


Bey bey gordurinhas

1




Queridos pneuzinhos,

De queridos vocês não têm absolutamente nada. Apesar de ter claro em minha mente que vocês só estão aí por culpa exclusiva da minha pessoa, gostaria de lembrá-los que vocês não pertencem a este corpinho aqui. Não mesmo!! Portanto, saiam já daí!


























Para ficar esbelelta não é muito difícil, tem que apenas seguir alguns segredinhos. Veja esses 2

Segredo n° 1 :



Que tal trocarmos este pão que é a base de carboidratos, que pesa no nosso estomago e que só faz
acumular pneus na nossa cintura ?



A minha dica é os pães integrais feitos a base de farinha integral aveia sem adição de açúcar.
Estes pães alem de ter baixa caloria ajudam no transito intestinal, para ficar mais saboroso esperimente este pão com o pate de galinha da swift alem de seu muito bom o pate também n tem calorias e é uma deliiiiicia ! Uma obs: Para melhorar o pate ainda  é rosa haha

Segredo n° 2 : 


 A água, boa e maravilhosa agua!
Como uma coisa que é tao boa pode ser tao ruim para nosso corpo em alguns casos?
Beber agua/refrigerante com comida é uma coisa que todo mundo faz, mas ninguém sabe que isso faz muito mal! Misturar liquido com comida faz com que seu estomago inche e seu abdome dilate!

Minha dica é: Na hora da comida não beba nenhum liquido e só beba algo apos 30 minis
Mas não esqueça de beber pelo menos 2 litros de agua por dia que é muito importante

 Sigam minhas dicas e boa sorte!
Qualquer duvida : ask.fm/suavementediva





















Comentários
1 Comentários

Um comentário:

E ai gostou?
Deixe aqui sua opinião!!
Criticas também são construtivas