28 janeiro 2013


Super tags!!

8

 Amores o blog foi tagueado

então vou responder as perguntinhas


Como escolheu o nome do blog?

Bom eu vejo muitas meninas liiindas mas que não sabem combinar e etc e eu pensei em uma forma de ajuda-las então escolhi um nome que chamasse atenção porque todas nos queremos ser divas!!
Uma diva delicada ou seja suavemente diva

Quanto tempo se dedica ao blog?


Eu dedico 2 horas por dia!



Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
 
Não, todas que comentam são muito fofas! Suavemente divas haha!
 
Você se inspira em outro blog? Qual?


Não, eu gosto de ter minhas próprias ideias haha


Quanto tempo está na blogosfera ?
Bem, eu criei o blog em novembro mas eu não estava usando muito, eu comecei a usar direito agora, então digamos que tem mais ou menos 1 mês!!
Em novembro e dezembro não tinha seguidores e tinha poucas visitas entre 3 a 1 por dia!!


Qual blog visita todos os dias ?
 O meu uheuhueh. Eu não entro em outros blogs todos os dias

Quantos blogs visita por dia?

Acho que 2, por ai !!

Quantos livros lê por mês?
Acho que uns 3. Eu gosto de ler mas nem tanto!
 
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso ainda não aconteceu, pois eu tenho tanta coisa pra falar que é difícil não ter assunto !!


  • Amores espero que tenham gostado de saber um pouco mas do blog !!

Regras da tag:


- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas;


- Terão de indicar 7 blogs que também devem ser tagueados, podendo taguear quem te tagueou;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs Tagueados



Qualquer duvida ask.fm/suavementediva
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Q legal a TAG, gostei das suas respostas, super inteligentes, obrigada por escolher o Beleza em Ação, já estou seguindo.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas resposta, e obrigado por lembra do Assuntos De Amigas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as respostas :)
    Estou seguindo aqui viu?

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oii lindona, tem selinho pra você lá no meu blog!!
    passa lá pra pegar ;)

    http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei !! Obrigado por lembrar do Sonho de Menina *.*


    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler tags, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu blog!
    Seguindo aqui, segue o meu ta bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofas suas respostas! seu blog é meu preferido

    ResponderExcluir

E ai gostou?
Deixe aqui sua opinião!!
Criticas também são construtivas