04 janeiro 2015


Estou de volta

0
Ola meninas, estou de volta!


Me perdoem pelo sumiço, mas minha vida estava uma loucura só.
Porém com esse tempo que passei longe, aprendi muitas coisas novas e pretendo compartilha-las com vocês.


Mas chega de bla bla bla e vamos as mudanças rs..
Algumas de vocês me pediram por email e comentários que eu fizesse vídeos e como o pedido de vocês é uma ordem, vou fazer também. Ainda não sei quando porem vou, então me ajudem com o primeiro tema :D
Mandem as sugestões para : Meu email ou comentem aqui em baixo também.


Outra mudança que vai ter, é a mais nova tag: look do dia, a partir de janeiro todos os dias vamos ter dicas de como se vestir e estar na moda sem gastar muito.


Enfim meninas, é isso !

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou?
Deixe aqui sua opinião!!
Criticas também são construtivas